sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um carnaval diferente!


Para que serve o carnaval? Antes, para mim, servia para ir pular em vigia, abaetetuba, esses lugares que tem trios, festas, e tudo que dizem ser um carnaval. Mas hoje o carnaval tem outro sentido pra mim. Esse é o meu primeiro ano que vou para um retiro no carnaval. Na verdade é um acampamento. O nome é Palavra da Vida, mas conhecido como PV. Não é do Partido Verde! ¬¬ aheuhaeihaiheuiae
E hoje para isso serve o carnaval. Para eu buscar o Senhor, me divertir com os meus amigos saudavelmente, e tudo em um só lugar! Eu orei em relação a esses dias, pedi ao Senhor Jesus para abençoar todos os momentos e para Deus falar conosco a cada minuto!
Até que enfim vou conhecer um retiro do PV. Confesso que ainda não estou muito empolgado. Mas as pessoas da minha igreja que sempre vão, sempre a cada um que se aproxima, se empolgam, curtem o momento e deixam transparecer que algo bom estar por perto.
Agradeço ao Senhor, por essa oportunidade, por Ele ter me tirado dessa comemoração que fazem por ai no feriado do carnaval, pois nós não sabemos o perigo que corremos, não sabemos do que estamos sujeitos, de uma bala perdida, de violência e de tantas outras coisas. E sem contar que as pessoas estão matando a troca de nada os outros, como se fossem animais [mas não vamos entrar nesse mérito, porque é oooutra discussão].
Enfim, com certeza voltarei com notícias boas e testemunhos maravilhosos que Deus fez em todos no PV.
God Bless You e um abençoado feriado!
.
Versículos do dia [fonte: bibliaonline.com]
"Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR." (Jeremias 9:23,24)

"Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;" (Romanos 12:16)
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário