quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sem Jesus é game over


"...e se voltaram para Deus" 1 Ts 1.9
Não existe algo melhor do que Deus faz por nós. Nesse feriado, pude sentir como Ele cuida da gente com todo o cuidado, carinho, nos ama e ainda teve que ser crucificado para dar tudo por nós. As vezes me pergunto se somos ingratos quando pecamos, mas nesse feriado também isso me foi respondido!
Eu gostei muito de ter ido ao palavra da vida (pv). Foi uma experiência muito abençoada e gratificante. Aprendi muito com coisas que não tinha visto que estavam erradas em mim, coisas que pensava que eram besteiras e no fim, fazem enorme diferença.
E sem falar que a expectativa era muita, mas sai de lá com outra concepção. Foi o meu primeiro carnaval que passei longe de bebida, sem correr atrás de um trio, sem amigos que te estendem as mãos só nas horas alegres. E confesso que gostei dessa experiência, de me render ao Senhor. Sai com a alma limpa, com o coração quebrantado, sabendo quais são os planos de Deus para a minha vida. Isso não tem comparação e é uma experiência sem igual.
Nesse feriado completa um ciclo, pois foi a partir dele no ano passado que eu tomei a decisão de voltar aos pés do Senhor. E uma das perguntas feitas no acampamento nos devocionais foi que pessoa eu queria ser se pudesse nascer de novo, sem dúvidas nenhuma, respondi que um cara seguro e sem ter se desviado dos caminhos do Senhor. Queria sempre ter ficado nesse espírito de oração, nesse clima harmonioso com os meus irmãos, mas eu tive que ir lá nas festas, lá na folia, para ver que nada daquilo era legal e que não passava que uma alegria momentânea.
Obrigado Senhor, por tu ter me tirado de onde eu pudia ter ceifado a minha vida, dessa vida contemplativa com vazio tremendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário