segunda-feira, 19 de julho de 2010

Travel


Postando de novo, novamente! =)
Estou no meio das férias. A coisa tá legal, estágio, salinas, dormir a tarde, ficar no computador (é o melhor). E sempre nas férias, Deus me dá uma experiência real com ele, e nessa não poderia ser diferente.
Hé tempos em que eu venho fraquejado no aspecto oração. Com tantos deveres e trabalhos, minha faculdade faz com que meu dia fique cheio, e as vezes faz com que eu esqueça mais facilmente de dedicar um tempo especial pro Senhor. Isso é péssimo!
Quando percebi agora em julho, estava muito vunerável as armadilhas do inimigo, e acabei caindo em uma. Boba! Porém nada legal. Deus me chamou ao Seu encontro mais uma vez. Senti que não devemos por maior que seja o nosso compromisso nesse mundo secular, não deixar de adorar Deus como Ele realmente merece, pois Ele é quem nos sustenta.
Mais uma vez, apesar de todos os meus defeitos e de eu ser um pecador, Deus foi fiel comigo!

"Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma." Salmos 116:3,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário