domingo, 8 de março de 2009

Seres valorosos!


Eu me lembro de ser acordado sempre no mesmo horário, sem faltar, assim como o sol nasce todas as manhãs. Lembro também, de sempre ter depois da aula um almoço pronto, uma comidinha fresquinha. Lembro também do lençol gostoso que eu me cobri. Lembro da casa cheirosinha. Mas também lembro que no fim do dia, uma oração clamava por mim e pela minha família. É para a minha mãe, sem dúvidas que eu dedico este dia. Ela que sempre me deu todo o apoio, carinho, amor, dedicação e acima de tudo confia em mim.
O que seria de nos sem esses seres? Absolutamente nada! Mulheres de fibra, guerreiras, amáveis, que acertam mais do que erram. E também fico feliz de poder ter tantas amigas, e uma que sempre me ama também e está sempre ao meu lado, minha irmã que amo tanto! Ela que foi importante para o meu amadurecimento, para o meu crescimento espiritual, que ora por mim, se importa comigo e sempre me quer bem. Feliz dia internacional da mulher, a todas as mulheres!
Mulheres, muito obrigado, vocês são a excelência!

5 comentários:

  1. apesar na minha imensa participação na sua vida, de nada (a) gostei!

    demorei mas comentei :)

    beijo silas!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...parece um texto que eu deixei para as mulheres da biblia!!!
    bem...
    o que fariamos sem elas, neh???

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL! opisdpispsdipsdaipsdaipsadipsadisapdisadpsadaipsadipsadisdapidsapisdpisdpsipsdaipsadsad
    atualiza isso silas!

    ResponderExcluir
  4. silascoure , atualiza isso po
    te achei *-*

    ResponderExcluir