terça-feira, 3 de março de 2009

A sorte está lançada!


Duvidar pra quê? Se eu tenho um Deus poderoso, a quem eu sirvo de todo o meu coração. Mas de vez em quando a gente treme na base! Eu acho normal, são decisões que podem mudar a sua vida, e fazer toda a diferença no amanhã. Confesso que espero dar tudo certo, todo mundo quer, mas dessa vez a expectativa é positiva. Tem que dar certo e não é uma questão de talvez. Não aguento mais esperar e continuar coisas que já deveriam estar resolvidas.
Quero mudar de vida, mostrar que sou capaz, decidir traçar outros objetivos, mas não sei o que Deus tem pra mim. Eu creio que é o melhor, e verei num futuro bem próximo tudo se confirmando, assim como Ele me disse que ia se cumprir, porque Ele não é o Deus de só um problema, mas sim o que resolve todos os problemas e principalmente o impossível.
Estou confiante, e sei que a vitória está no momento de Deus pra mim... amém!

Um comentário:

  1. É no momento dEle mesmo! os nossos planos nem sempre são os planos de Deus, mas a Sua vontade é boa e agradavél o//

    :* silaS!

    ResponderExcluir