quarta-feira, 4 de março de 2009

Deus é fiel!

"Zootecnistas são profissionais responsáveis pelo estudo e controle da reprodução, aprimoramento genético e nutrição de animais criados com fins comerciais, que visam a aumentar a produção e melhorar a qualidade dos produtos de origem animal. Realizam experiências com alimentação e pesquisam formas de garantir as condições de higiene e de prevenir e combater doenças e parasitas, para melhorar a saúde dos rebanhos e a qualidade dos produtos derivados. Trabalham também como administradores rurais e planejadores de fazendas e instalações rurais."
Acordei com receio de ver se o listão já havia saido. Fui olhar na internet, e nada! Pensei em ligar pra uma amiga que estuda na UFRA e pra ela ver se ja tinha o listão, ela me ligou de volta e perguntou meu nome completo! Quando disse, ela me deu a resposta que tinha passado. Eu não acreditei, quando ela desligou o telefone, passaram cinco minutos, liguei de novo e disse, tu tens certeza? E ela disse, tenho! O amigo brincou se eu era tão zerado assim. Hehehehe. E depois disto, foi só festa!
É por ai que vou me situar agora! Sim, passei! Em zootecnia na UFRA (Universidade Federal Rural da Amazônia). Estou muito feliz, não só por ter passado, mas por ter Jesus ao meu lado. Foi Ele quem me deu essa vitória, me colocou na UFRA, e me capacitou para passar nesse vestibular. Sei que tenho uma enorme responsabilidade agora, não só de estudar, mas sei que Ele tem algo pra mim lá. Quer que eu leve a sua palavra até lá, quer que eu mostre que Ele é Deus. E isso vai ser um dos meus objetivos ao pisar naquela universidade.
Agradeço primeiramente a Deus, por TUDO! E depois aos meus pais, eles que me ajudaram, que me incentivaram, que investiram em mim, e nenhum momento hesitaram em me cobrar. Fico feliz por ter uma família que nem a minha. Obrigado Senhor Jesus, por tudo!

5 comentários:

  1. Eu sempre quis saber o que era um zootecnista hehe mesmo a paz sendo eu nunca entendia o que era :)

    ResponderExcluir
  2. Eeiiii me adiciona! To meio perdida em como fazer isso! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Muito beeeem! Vai ganhar um biscoitinho! :D

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel cara!!
    Mt mesmo!!!
    A gente nunca sabe a maneira que Ele vai agir...
    mas é da maneira e do jeito dEle!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns !! Seremos Grandes Zootecnistas !!!

    ResponderExcluir